Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões Ordinárias em Vídeo

Sessões Ordinárias em Vídeo

por adm publicado 29/10/2018 11h47, última modificação 29/10/2018 11h47
Sessões Ordinárias no Youtube

Objetivando possibilitar o acesso a todos os munícipes de Goianésia do Pará, bem como aos demais cidadãos desta nação, a Câmara Municipal de Goianésia do Pará posta na integra as Sessões Ordinárias, Extraordinárias, Solenes e Itinerantes por ela realizadas. Desde modo, todos podem ter acesso ao trabalho legislativo, tendo voz e vez, postando através de comentários, sua opiniões, sugestões e reclamações.

As Sessões em vídeo postadas são postas na integra, o que possibilita os cidadãos ter acesso a tudo que ocorre nas reuniões legislativas.

As Sessões Ordinárias ocorrem todas as Sextas-Feiras a partir das 09h00, sendo postadas em vídeo na Rede Social do Youtube na semana seguinte após as edições de áudio e legendas nas filmagens.

Acesso as Sessões no Youtube Clique Aqui!

Acesso a página da Câmara no Facebook Clique Aqui!

Adicionar Comentário