Processos Licitatórios Exercício 2019

por adm publicado 27/12/2018 13h50, última modificação 02/01/2020 12h35
Processos Licitatórios Exercício 2019 - Gêneros Alimentícios e Material de Limpeza / Combustível.

A Câmara Municipal de Goianésia do Pará, realizará no dia 07 de janeiro de 2019 os Processos Licitatórios para realização de aquisição de Combustível, Gêneros Alimentícios e Material de Limpeza.

A abertura dos certames serão realizadas da seguinte forma:

às 09:00 do dia 07.01.2019, ocorrerá a abertura do certame do seguinte objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios e Material de Limpeza para a Manutenção da Câmara Municipal de Goianésia do Pará; e

às 15:00 do dia 07.01.2019, ocorrerá a abertura do certame do seguinte objeto: Aquisição de Combustível para a Manutenção da Câmara Municipal de Goianésia do Pará.

Para mais informações a respeito dos respectivos processos licitatórios acesso links abaixo:

Combustível Clique Aqui!

Gêneros Alimentícios e Material de Limpeza Clique Aqui!

Obs: Uma vez que o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará encontra-se em Recesso e por motivos técnicos não foi possível realizar a postagem dos arquivos dos processos licitatórios supracitados no Portal Jurisdicionado, a Secretaria da Câmara Municipal informa que a publicação está sendo realizada momentaneamente apenas no no Jornal de Grande Circulação (Amazônia - Belém - 21.12.2018), Diário Oficial da União - 21.12.2018, Mural de Avisos da Câmara Municipal e Site Oficial do Poder Legislativo Municipal. Após o retorno dos trabalhos do TCM/PA e a resolução do impedimento da Postagem dos Arquivos no Mural de Licitações do Portal Jurisdicionado, será realizado a alimentação em caráter imediato a postagem dos referidos Processos Licitatórios.