PCCR - Administração

por gop — publicado 05/12/2016 11h35, última modificação 10/07/2017 11h28
PCCR - Administração

PCCR - Administração Pública

Projeto de Lei 048/2016, de 02 de dezembro de 2016, que Dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração – PCCR dos Servidores Públicos do Quadro Geral do Poder Executivo Municipal de Goianésia do Pará, Estado do Pará, e adota outras Providências.

A preposição foi apresentada ao Plenário no dia 02.12.2016, a qual ficará em pauta para análise dos edis, posteriormente será encaminhada para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento, as quais irão emitir parecer dando aprovação ou reprovação do referido Projeto de Lei.

Para acompanhar o processo Clique Aqui.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados