Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marcha dos Prefeitos com tema: “Não Deixem os Municípios Afundarem”

Marcha dos Prefeitos com tema: “Não Deixem os Municípios Afundarem”

por gop — publicado 24/11/2017 14h50, última modificação 24/11/2017 14h50
Marcha dos Prefeitos em Brasília-DF nos dias 21 e 22 de novembro de 2017.

A Câmara Municipal de Goianésia do Pará representada pelos vereadores:

Francisco David Leite Rocha, Ivanildo do Rego Lima, Edmar Pereira Ramos, Welliton Ferreira Orbano, Ivane Soares Paixão, Antonio Ismael de Almeida Gregório, Edinaldo Afonso de Oliveira, Darlan Protázio Lago e Carlos Eduardo Ferreira Machado.

Estiveram presentes em Brasília-DF na Mobilização Nacional Marchar dos Prefeitos com tema: “Não Deixem os Municípios Afundarem”.

Na ocasião os edis buscaram benefícios ao município de Goianésia do Pará junto aos Excelentíssimos(as) Senhores(as) Deputados(as) Federais: Joaquim Passarinho; Julia Marinho; Simone Morgado, bem como ao Ministro da Educação Sr. José Mendonça Bezerra Filho; Ministro das Comunicações Sr. Gilberto Kassab; Ministro das Cidades Sr. Alexandre Valdy; Ministro da Integração Sr. Helder Barbalho e Ministro dos Esportes Sr. Leonardo Picciani.

Buscando obtenção de recursos para as seguintes solicitações:

  • CONSTRUÇÃO DA ARQUIBANCADA E IMPLANTAÇÃO DA ILUMINAÇÃO NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL “ALMIR GABRIEL” DE GOIANÉSIA DO PARÁ;

 

  • DESTINAÇÃO DE 200 UNIDADES DE CARTÕES REFORMA PARA O MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA DO PARÁ;

 

  • IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL COM OFERTA DE TRÁFEGO DE VOZ MÍNIMA EM TECNOLOGIA 3G E DADOS PARA ACESSO À BANDA LARGA DE INTERNET MÓVEL DAS OPERADORAS OI, VIVO, CLARO E TIM PARA AS SEGUINTES VILAS: NOSSA SENHORA APARECIDA, JANARÍ, SÃO PEDRO (PORTO NOVO), PITINGA E ASSENTAMENTO PA-ARARANDEUA NÚCLEO II

 

  • CONSTRUÇÃO DAS ESCOLAS CADASTRADAS NO PAR – PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS DO MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA DO PARÁ, BEM COMO, A AQUISIÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO ESCOLAR, TAIS QUAIS: ÔNIBUS, MICRO-ÔNIBUS, BARCOS (TRANSPORTE MARÍTIMO)

 

  • CONSTRUÇÃO DA CASA DE APOIO AO HOMEM E A MULHER DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE GOINÉSIA DO PARÁ;

 

  • AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES PARA USO DESTA CASA EM SEUS GABINETES E DEMAIS DEPARTAMENTOS;

 

  • CONSTRUÇÃO DE 4 (QUATRO) PONTES NAS ÁREAS RURAIS DO MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA DO PARÁ-PA.

 

  • ASFALTAMENTO DE 3KM (TRÊS QUILÔMETROS) DAS RUAS DA VILA JANARÍ, ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA DO PARÁ-PA

 

  • DA REALIZAÇÃO DE ABERTURA E ADEQUAÇÃO DA PA-151, A QUAL INTERLIGA OS MUNICÍPIOS DE BAIÃO, BREU-BRANCO, GOIANÉSIA DO PARÁ E JACUNDÁ.

 

  • AQUISIÇÃO DE UMA PATRULHA MECANIZADA PARA O MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA DO PARÁ

 

  • “EMPIÇARRAMENTO OU ENCASCALHAMENTO” DO PERCURSO DE 65KM (SESSENTA E CINCO QUILÔMETROS) DE ESTRADAS, QUE INTERLIGAM O MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA DO PARÁ COM A VILA JANARÍ.

 

  • CONSTRUÇÃO DE UM CAMPO DE FUTEBOL COM ARQUIBANCADA, ILUMINAÇÃO E VESTIÁRIO NA VILA JANARÍ, ÁREA RURAL DE GOIANÉSIA DO PARÁ.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados