Sessão Itinerante

Servidores Públicos;
População em Geral.
iCal

Aprovado através do Requerimento 07/2018, de autoria dos Vereadores Valdir Ferreira de Sousa, Edmar Pereira Ramos, Ivanildo do Rego Lima, José Ivan Soares Paixão e Carlos Eduardo Ferreira Machado.

No dia 31.08.2018 a partir das 09h15min haverá Sessão Itinerante na Vila Nossa Senhora Aparecida.

A Sessão estará aberta a população em geral.

----------------------/--------------------------------/-------------------------

Sessão Não Realizada por Ausência de Quorum.

Os vereadores abaixo relacionados não puderam estar presentes na Sessão Itinerante que aconteceria no dia 31.08.2018, na Vila Nossa Senhora Aparecida por estarem presentes na cidade de Belém-PA na entrega e destinação de Um Caminhão e uma Moto ao município de Goianésia do Pará-PA.

• Ivanildo do Rego Lima;
  • Darlan Protázio Lago;
  • Antonio Ismael de Almeida Gregório;
  • Edmar Pereira Ramos;
  • Carlos Eduardo Ferreira Machado;
  • Maria Wilma Duarte Alencar;
  • Raimundo Nonato Pessoa Rodrigues Silva;
  • Welliton Ferreira Urbano.

Em mesma data, os vereadores abaixo relacionados estiveram ausente desta municipalidade a serviço municipal em outras cidades.

• Valdir Ferreira de Souza;
  • Edinaldo Afonso de Oliveira.

O vereador abaixo relacionado, não pode comparecer a sessão itinerante por não encontrar-se bem de saúde, tendo que se deslocar ao município de Tcueruí-PA para tratar de sua saúde.

• José Ivan Soares Paixão.