Reunião com Banco da Amazônia e Ministério da Integração

por gop — publicado 14/05/2018 09h26, última modificação 14/05/2018 09h26
Reunião Banco da Amazônia, Ministério da Integração e
24/05/2018 (Brazil/East / UTC-300)
Pessoa de contato
Telefone de contato
94-3779-1168
Representantes do Banco da Amazônia;
Representantes do Ministério da Integração Social;
Presidentes de Sindicatos;
Poderes Legislativo e Executivo;
Sociedade em Geral.
iCal

O Banco da Amazônia S/A, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, além dos Governos Estaduais e Municipais, Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), estará promovendo no município de Goianésia do Pará, no dia 24/05/2018, no horário de 8:30 às 13:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal, o evento FNO ITINERANTE 2018.

o FNO ITINERANTE é uma ação do Banco da Amazônia, que tem por objetivo disseminar o crédito de longo prazo com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) a todos os municípios da Região Norte, especialmente aqueles de baixa e média renda, priorizando o atendimento aos segmentos de menor porte, como micro e pequenas empresas, mini e pequenos produtores rurais e agricultores familiares, contribuindo dessa forma, para o desenvolvimento econômico regional.

Na oportunidade, o Banco da Amazônia fará a divulgação de seus programas e linhas de financiamento com recursos do FNO e sua operacionalização, bem como prestará, em conjunto com Órgãos Parceiros, orientações aos beneficiários sobre a melhor forma de potencializar os negócios existentes e/ou desenvolver noas atividades econômicas na Região.