Entrega de Ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde

por gop — publicado 19/02/2018 10h30, última modificação 26/07/2021 09h24
Secretaria de Saúde de Goianésia do Pará ganha 02 Ambulâncias para realizar atendimento no município.

O Prefeito Ribamar Lima e o Vice Léo Asa Branca, depois de cerimônia realizada na praça dos três poderes, que contou com a presença de Vereador e Secretários Municipais, entregaram hoje à secretária de Saúde Ana Cláudia as chaves de duas novas ambulâncias que estarão a disposição da população de Goianésia. Tais ambulâncias foram indicação de emenda parlamentar dos deputados estaduais Eliane Lima e Hilton Aguiar. São investimentos como este e a busca constante de parcerias, que têm tornado a saúde em nosso município modelo para a região. Goianésia no Rumo Certo. Agora é Compromisso e Desenvolvimento.

João da Conceição Sousa e Maria
João da Conceição Sousa e Maria disse:
23/07/2021 16h31
João
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados